Troca e devoluções

Se o produto adquirido em nossa Loja Online estiver fora dos padrões de qualidade, como: produto avariado, com defeito de fabricação ou avaria ocorrida no transporte, entrar em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail: [email protected], ou telefone: (11) 3040-8885, whatsapp (11)3040-8885 disponível de segunda à sexta das 8h às 17h exceto feriados, solicitando a troca da mercadoria, dentro do prazo máximo de até 30 dias.

Para evitar maiores problemas, sempre confira sua mercadoria no ato do recebimento, confira se a embalagem está aberta, violada ou avariada, não estando em perfeitas condições, pode-se recusar o recebimento.
Chegou no ato da entrega, caso haja algum dano entrar em contato imediatamente pelos canais disponíveis relatando o ocorrido, a partir deste ponto iremos orientar o procedimento a ser adotado.
Procedimento para envio da Mercadoria para troca: Produtos que foi enviado pelos Correios: Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. ( PAC Reverso )
Produtos enviados pela transportadora: O produto será recolhido no local entregue sem nenhum custo adicional.
Todos os procedimentos devem ser seguidos conforme orientações acima, uma vez que o não atendimento dentro das formalidades e prazos, isentará o GLOBAL PEDRAS de quaisquer responsabilidades.
Após aprovação da troca do produto a empresa terá o prazo de 2 dias úteis para postar via PAC a reposição do mesmo produto ou produto substituto.
Havendo a indisponibilidade do produto, poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
PROCEDIMENTO PARA CANCELAR O PEDIDO/ DEVOLUÇÃO:
 
O cliente que comprar na Loja Online tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, CDC).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal.  O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem.
OBS: A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. 
O pedido de cancelamento ou devolução deverá ser solicitado pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ou pelo SAC, no telefone (11) 114040-8522, whatsapp (11) 3040-8885 de segunda a sexta das 8h às 17h exceto feriados.
Procedimento para envio da Mercadoria para devolução: Nossos operadores gerarão um PAC reverso com código de postagem para que a mercadoria seja enviada de forma gratuita, pelos CORREIOS. O mesmo procedimento será adotado para produtos entregue via transportadora.
O valor é devolvido conforme a forma de pagamento, assim que a mercadoria chegar no GLOBAL PEDRAS e passar pela verificação de avaria.
Não será aceito produtos avariados por manuseio indevido pelo cliente.
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.